trocas e devolucoes | Avonts

Tudo o que queremos é ver nossas clientes Avonts satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Avonts não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.


TROCAS


As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Avonts através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção Acessórios e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.


O frete da troca até a loja é custeado pela Avonts, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente. Em caso de troca por outra referência (peça) será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível para você por meio de um código enviado.


* Promoção: A Avonts não custeia fretes de trocas de peças em promoção.



DEVOLUÇÃO


As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Avonts através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. 

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a Pagseguro ou Mercado Pago, eles tem o prazo de 7 dias úteis para o estorno. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado em dia útil subsequente a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.